Marketing nas Redes Sociais & UGC em Portugal Para Hotelaria, Restauração, Turismo & Lazer

Click here to read this page in English

O seu objetivo é atrair hóspedes para o seu hotel/resort, clientes para o seu restaurante, ou amantes de aventura para o seu negócio na área de viagens e turismo? Eu posso ajudar!


Olá! Sou Carla Castro e Silva, fundadora do canal no Instagram @portugalbeachlife e Gestora de Redes Sociais com 15 anos de experiência na área de viagens e turismo.

Ajudo marcas de turismo e viagens em Portugal e no mundo a ganhar visibilidade e aumentar reservas – e posso fazer o mesmo pela sua!

Se você é um hotel, restaurante, empresa de lazer ou marca de turismo, posso ajudá-lo a alcançar os mesmos resultados que obtive com o @portugalbeachlife, que conta com mais de 58 mil seguidores e mais de 600 mil visualizações orgânicas mensais. Pode ver meu portfólio aqui.

Falo e trabalho fluentemente em português e inglês.



✨ Com Quem Trabalho:

🏨 Hotéis & Resorts – Aumente as reservas diretas e atraia mais viajantes

🥘 Restaurantes – Ganhe mais visibilidade e aumente as reservas durante todo o ano

🛶 Empresas de Tours & Agências de Viagens – Destaque-se num mercado competitivo

🚢 Atividades, Eventos & Empresas de Aventura – Aumente a visibilidade e as reservas


🌍 Vamos Dar Visibilidade e Reservas à Sua Marca de Turismo!

Aqui estão as diferentes formas como podemos trabalhar juntos:

📊Marketing & Gestão Mensal do Instagram

Marketing completo no Instagram: a partir de €450/mês

✅ Criação de Conteúdo: Reels, Posts, Stories


✅ Publicação Diária no feed e Stories com legendas, CTAs e hashtags


✅ Crescimento Orgânico de seguidores


✅ Mais Visibilidade, Alcance e Reservas


✅ Interação com o Público: Respostas a perguntas e comentários


✅ Relatórios e Estatísticas Mensais

Este pacote inclui uma estadia no seu hotel, uma refeição no seu restaurante ou uma experiência na sua atividade para criar um vídeo UGC a ser publicado no meu Instagram @portugalbeachlife, garantindo uma visibilidade ENORME e IMEDIATA! 🚀


💬 Formação

Se gere as redes sociais internamente e quer aprender a fazê-lo de forma eficaz, posso criar um plano estratégico especifico para o seu negócio e fazermos uma sessão de formação presencial ou online (Zoom).

📌 Preço: €550 por um dia inteiro de formação + transporte e alojamento (se necessário).


🛎 Promoção no nosso Instagram

Envie-nos os seus vídeos ou fotos e nós publicamos no nosso canal @portugalbeachlife por um valor. CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES


🔹 Obtenha o Guia “Instagram Marketing para Negócios de Turismo em Portugal”

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR O SEU GUIA AGORA


💡 Pacote Personalizado

Se procura algo mais específico ou a longo prazo, posso criar um pacote adaptado às suas necessidades.


🚀 Vamos começar!

📅 Clique aqui para agendar uma consulta de 30 minutos e vamos dar vida à sua marca!

📩 Se preferir, envie-me um e-mail para: [email protected] e responderei o mais rápido possível!


📌 Pronto para transformar o seu canal no Instagram no seu maior motor de reservas?

Vamos criar uma marca irresistível que faz as pessoas sonhar, planear e reservar! ✈️🏝🚀